24.1.19

Naco #25

A minha namorada, quando vê uma luz estranha no céu, acha logo que é um OVNI. Parece-me precipitado, porque ela, no fundo, não sabe o que é aquilo. Noutras situações, quando não sabemos alguma coisa, não saltamos logo para a resposta “São seres de outro planeta”. Por exemplo, quando estamos no restaurante:

- Este prato tem um sabor muito diferente.
- Pois tem, nem estou a ver quais são os temperos. Acho que são... aliens.

Quando vamos no carro:

- Sabes qual é a melhor forma de ir para Alcabideche sem pagar portagens?
- Não sei, não estou a ver. Se calhar... um OVNI.
- Isso não faz qualquer sentido.

Ou então, quando participamos num concurso:

- Na série “Ficheiros Secretos”, os agentes Fox Mulder e Dana Scully tentam resolver crimes misteriosos cometidos por quem? A) Charles Manson B) Extraterrestres C) Lena D’Água
- Confesso que não sei a resposta, mas acho que vou arriscar na opção C “Lena D’Água”.

Sem comentários:

Enviar um comentário